sábado, janeiro 21, 2006

Falando sobre sítios e mangas ( Talk about sites and mangos)





Os portugueses são bem mais orgulhosos de sua língua do que nós, pobres mendigos linguísticos. Como papagaios espertos nós aprendemos a soletrar sites, browns and donuts como se sítios, marrons e rosquinhas fossem palavrões que só pudessem sair da boca de desclassificados ( daqueles que nunca estudaram no CiCiEiEi e nem compraram na CiAndEi. Aliás, eles nem sabem o que é isto! ) . Não se trata de ser um defensor tradicionalista da língua, mas de ter prazer em usá-la.
Já os portugueses passam horas em frente a seus computadores construindo e visitando os sítios de amigos. Caso você queira deixar seus preconceitos de lado e visitar um bonito sítio de uma portuguesa , o "Sítio da Saudade" , tenho certeza que você adorará. O mais legal é que o sítio dela tem links para centenas de outros sítios pessoais com muitos textos e fotos bonitas. Vale a pena. As fotos aí foram tiradas de lá.
Já mudando um pouco de assunto, eu fui procurar umas imagens de mangas no Google. Olhe o que eu achei.
Ai , Jesus , onde foram parar as minhas mangas? Cá estão elas , as mangos
Então, no próximo weekend , quando você for no site de sua família, antes de você se esticar na beira da piscina, aproveite para comer umas mangos pois elas tem muito betacaroteno que lhe ajudarão a ficar com a very beautiful brown coloured skin.
Pior para os vascaínos que ao querer uma deliciosa manga terão de pedir por uma méngooh.
É duro! Até mais.
Até outra!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

!-- Você é o visitante de número -->